quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Segue mistério no sumiço de jovem em Várzea Alegre e garota desaparecida em Crato já voltou


Na próxima quarta-feira completa dois meses do desaparecimento do jovem Fernando Lima de Oliveira, de 20 anos, residente em Várzea Alegre. Segundo familiares o mesmo foi visto pela última vez no dia 4 de julho e, depois, sua motocicleta terminou encontrada nas proximidades do Parque de Vaquejada. Com isso, aumentou o mistério e a dor da família que sonha em ver Fernando novamente em casa.

Desde essa data a família não obteve quaisquer informações. Para aumentar o sofrimento, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado neste final de semana no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. Familiares de Fernando estiveram na Perícia Forense de Iguatu para a coleta de material e aguardam o resultado do exame de DNA para saber se o cadáver seria ou não o de Fernando.

Por outro lado, uma garota residente no bairro Barro Branco em Crato tinha desaparecido e sua foto com apelos e número de telefone tomou conta das redes sociais. Entretanto, no início da tarde de hoje Amanda reapareceu e compareceu à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Ela afirmou que estava na casa de umas pessoas e as informações vão ser devidamente averiguadas pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário