terça-feira, 13 de junho de 2017

Vereador Pedro Lobo Entrega Demandas da Expocrato


O vereador Pedro Lobo (PT), esteve reunido no último dia 07 de Junho com os secretários Quintino Vieira (Secretário Adjunto da Casa Civil) e Dedé Teixeira (Secretário da SDA). Na oportunidade o vereador cratense entregou as demadas  apresentadas pelos movimentos sociais - Fetraece, ACB,  Flor do Piqui,  Caritas e STTR Crato -, bem como da Associação dos Criadores do Crato, URCA, Instituto Agropolos e Ematece. As referidas demandas fazem parte do debate entorno da reforma/ampliação das instalações do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante.

No intuito de realizar uma reforma que contemple os interesses dos diversos segmentos que fazem a Expocrato - sejam expositores, comerciantes, entidades ou frequentadores - o governo do Estado abriu um período para debater e ouvi a sociedade sobre a referida reforma e colher sugestões sobre a obra e os espaços a serem revitalizados e ampliados, levando-se em conta aspectos arquitetônicos e de engenharia.

Segundo o vereador Pedro Lobo, o governador Camilo Santana mais uma vez demonstra o compromisso e a tradição democrática de ouvi a população na hora de implantar as políticas públicas e as ações que visam melhorias para o povo cearense. 

"Não tenho dúvidas quanto ao excelente trabalho que vai ser realizado na reforma e ampliação do parque de exposição do Crato. A nossa Expocrato nao ficará devendo nada em relação a infraestrutura existente nos melhores parques do país". Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário