terça-feira, 28 de maio de 2019

Homicídio é registrado no Conjunto Vitória Nossa em Crato


Um rapaz de nome Francisco Danilo Pereira Barbosa, de 20 anos de idade foi executado à bala por volta das 21 horas desta segunda-feira (27), nas proximidades da casa onde morava na rua José Carvalho Xenofonte, no conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário na cidade do Crato.

Segundo relato de testemunhas a polícia, dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram da vítima e cometerem a ação criminosa fugindo em seguida tomando destino ignorado, antes de serem identificados.

Danilo como era mais conhecida a vítima, foi atingido com disparos de arma de fogo de grosso calibre à altura da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas socorristas ao examinarem a vítima, atestaram a morte da mesma.

Após a confirmação pelos profissionais de saúde o óbito do jovem baleado, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense do cariri que recolheu corpo para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Apesar das diligencias realizadas pela policia em torno do fato, até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos foi preso. Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário