sexta-feira, 29 de junho de 2018

Secretaria de Turismo do Crato participa do seminário “Novos Turistas, Novos Desafios", em Fortaleza


O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, participou ontem, 28, em Fortaleza, do seminário, “Novos Turistas, Novos Desafios”, promovido pela Secretaria do Turismo do Ceará.

Durante a abertura do evento foi apresentado o vídeo de turismo do Estado, onde a Região do Cariri foi contemplada no roteiro, o secretário Luís Carlos Saraiva comemora a participação do Cariri no vídeo de divulgação turística e reconhece o apoio do governador Camilo Santana, em inserir o Cariri no cenário turístico nacional e internacional. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade que o Cariri foi recebido no seminário. Esse é um momento fundamental para fazermos contatos e trocar informações, e assim emplacar nossa região no turismo nacional”, frisa.

Acompanhado de representantes do trade de turismo do Cariri, da ABRASEL e do presidente do Conselho de Desenvolvimento de Turismo – CONDETUR, Junior Feitosa, Luís Carlos aproveitou para estreitar relações com o trade de turismo do Ceará e com a SETUR.

De acordo com o Secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, o encontro teve como foco a discussão de questões ligadas a receber turistas de diversos países da América Latina, Europa e América do Norte, criando um marco de qualificação e conhecimento desse novo visitante, mais experiente e exigente.

Na oportunidade, Luís Carlos se reuniu com o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, onde foi discutido e firmado a participação do Cariri no destino do turismo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário