sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tereza Alencar toma posse para mais um mandato como diretora da Escola Governador Adauto Bezerra, em Crato



Em cerimônia bastante concorrida na manhã desta sexta-feira (29), foi empossada a diretora da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Governador Adauto Bezerra, Maria Tereza Alencar.

O evento contou com a presença de estudantes, servidores, amigos e familiares. Dentre os presentes, estava à coordenadora da Crede 18 (Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação), Luciana Brito, a orientadora da Cedeia, Alice Esmeraldo Paes, e Ivanir do Carmo, orientadora do Comitê de Assuntos Estratégicos para a Estruturação da Gestão de Ativos e de Passivos Previdenciários (Cegap).

Luciana Brito, Alice Esmeraldo e Ivanir do Carmo
Após ter obtido bons resultados na prova da Secretaria de Educação do Estado para poder assumir o cargo, a educadora Tereza Alencar estará exercendo pelos próximos quatro anos o seu Terceiro mandato como gestora do antigo Colégio Polivalente, situado no bairro Seminário em Crato.


Com modernas estruturas e um grande número de alunos, a Escola Governador Adauto Bezerra foi uma das primeiras do município a aderirem à modalidade de ensino médio em tempo integral, onde os estudantes entram às 7 horas da manhã e saem às 17 horas, passando o dia participando de aulas e atividades que desenvolvem competências essenciais para a vida profissional e pessoal, garantindo a proteção da juventude.

Luciana Brito e Tereza Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário