terça-feira, 31 de julho de 2018

Cariri: Academia Calangos se destaca em competição nacional de tênis de mesa


Nos últimos anos o tênis de mesa anda crescendo bastante na região do Cariri e no último fim de semana a Academia Calangos conseguiu resultados expressivos no Circuito Vale São Francisco, competição de nível nacional que aconteceu em Petrolina, Pernambuco. A equipe caririense esteve presente em todos os pódios nas quatro divisões da competição.

Os premiados da Academia Calangos foram os seguintes; campeão da primeira divisão, Jonathan Souza, o vice-campeão foi Deryson Alcântara, e em terceiro lugar Jorge Malzoni. Na segunda divisão a equipe emplacou o campeão, Francisco Rafael, o vice-campeão, Francisco Silva e o terceiro colocado, Francisco Santos.

Na terceira divisão os Calangos conquistaram o primeiro lugar com Francisco Silva, o segundo lugar com Mateus Ferreira e o terceiro lugar com Francisco Fernando e na quarta divisão a equipe teve dois vencedores. O campeão Elias Lino e o vice-campeão, André Santos.

O Circuito Vale do São Francisco foi a competição onde a Academia Calangos teve o melhor desempenho, conquistando quase todos os lugares no pódio. A equipe segue treinando e deverá participar de outras competições ainda em 2018. Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário