sexta-feira, 27 de julho de 2018

SEAD e UNILEÃO firmam parceria para disponibilizar descontos para servidores municipais


O mundo moderno tem exigido capacitação cada vez mais alta, contínua e de qualidade para a execução das profissões. As exigências envolvem profissionais de todos os níveis hierárquicos de uma empresa, bem como o serviço público e privado. A fim de contribuir cada vez mais com a formação e desenvolvimento dos servidores, e em contrapartida, fortalecer o serviço público municipal, a Secretaria de Administração do Crato (SEAD) firmou uma parceria com o Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), na manhã da última quinta-feira (26).

“Prezamos muito por esse tipo de parceria, possibilitando bonificação para os servidores. Não estamos cobrando nada em troca. Queremos é que o serviço público seja de qualidade”, afirmou o reitor da UNILEÃO, Jaime Romero. Ele também informou que a instituição está relançando o projeto Bolsa Social, que oferece descontos de 50% em todos os cursos ofertados.

“Beneficiando o servidor, estaremos beneficiando diretamente a população, oferecendo a cada dia um serviço público de qualidade. O conhecimento leva uma melhor produção e melhor atuação”, comentou a gestora da SEAD, Águeda Duarte. Na oportunidade da assinatura, também esteve presente o Secretário Adjunto de Administração, Manoel Ivan Pedroza.

O convênio prevê benefícios para os cursos de graduação e pós-graduação e estão disponíveis para os servidores municipais que ingressarem na UNILEÃO a partir de hoje, com as seguintes bonificações:

- De 4 a 8 matrículas, podendo ser mais um veterano:

· 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de Direito, Odontologia e Medicina Veterinária;

· 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social;

· 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação.

- De 9 a 15 matrículas, podendo ser mais três veteranos:

· 40% de desconto na matrícula;

· 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de Direito, Odontologia e Medicina Veterinária;

· 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social;

· 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação.

- A partir de 15 matrículas, podendo ser mais três veteranos:

· 50% de desconto na matrícula;

· 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de Direito, Odontologia e Medicina Veterinária;

· 35% de desconto nas mensalidades dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social;

· 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação.

Para dúvidas, mais informações e adesão, procurar a Secretaria de Administração do Crato, que fica no prédio da Prefeitura, localizada no Largo Júlio Saraiva, s/n, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário