sexta-feira, 27 de julho de 2018

"Um ano após viral, tenho uma vida virtual estável", diz caririense que fez sucesso com vídeo em Paris


O caririense de Farias Brito Max Petterson, ficou “famoso” por dar conselhos aos brasileiros para não passarem férias na França, durante o verão, há pouco mais de um ano, quando viralizou nas redes sociais. O youtuber e ator realizará um encontro de fãs neste sábado, 28, na Praia de Iracema, com objetivo de “estreitar os laços” com seu público. Em entrevista, ele contou ainda sobre projetos futuros e como sua vida mudou nos últimos meses.

Hoje, com mais de 3,4 milhões de visualizações, o vídeo tornou-se uma das principais “pérolas” da vida do jovem. “Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele vídeo. Tudo mudou! Um ano depois do viral, eu tenho uma vida virtual 'estável' ”, contou o apresentador do canal Max Petterson Monteiro, de mais de 75 mil inscritos, no Youtube.

Estudante de teatro há quatro anos da Université Paris 8, seus vídeos versam sobre a história da arte, viagens, Paris e dicas da língua francesa. “E tudo com o toque do humor cearense. O que muda tudo!”, observa Max, que revela planos de abrir sua própria empresa, voltada ao turismo parisiense.

De público fortemente composto por brasileiros e alguns estrangeiros, principalmente de Portugal, Petterson informa que “não tinha ideia” da repercussão de seus vídeos no Brasil. Ele afirma que “o tempo todo” é identificado, ao passear pelas ruas. “É praticamente impossível sair na rua sem ser reconhecido. O que eu acho muito legal”, expressa, demonstrando ainda ter reconhecimento na Europa.

“Eu também tenho uma visibilidade na França, inclusive na Embaixada do Brasil, onde sou sempre muito bem recebido em todos os eventos”, disse. De volta a seu país de origem para um espécie de “turnê” por durante três meses, ele já esteve no Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte e em Florianópolis (Santa Catarina).
  
Na Capital, onde passará 10 dias, ele espera realizar gravações com ícones cearenses como Rossicléa, Bráulio Bessa e Getúlio Abelha. Esperando ainda atender a uma forte demanda do público fortalezense, Max realiza o "Encontro durminino e darminina em Fortaleza", no Auditório do Centro Cultural Belchior. O evento é gratuito e acontece a partir das 16 horas.

Relembre o vídeo de Max Petterson:
"Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho pra vocês que querem vir para a Europa, França, Paris no mês de junho, julho ou agosto: Não venha, não! Venha não porque é um calor da molesta. É um negócio pra lhe matar. Eles acostumam você com o frio pra quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa", é o que disse o jovem na abertura do vídeo (veja em https://www.facebook.com/max.petterson.5/videos/1866701450016543/) que viralizou há pouco mais de um ano. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário