terça-feira, 31 de julho de 2018

Em Crato, seminário e exposição fotobiográfica homenageiam os 130 anos do poeta Fernando Pessoa

Poeta Fernando Pessoa

Até o próximo dia 03 de agosto, estará sendo realizado no campus Pimenta, em Crato, da Universidade Regional do Cariri (URCA), o 1º Seminário Regional de Literaturas Lusófonas, evento que em sua primeira edição, homenageia os 130 anos de Fernando Pessoa.

Iniciado no último dia 30 de julho, o evento tem em sua programação show culturais, recitais, lançamentos de livros e cordéis, saraus, mesas redondas, minicursos e palestras.

Já nesta quarta-feira (1º), será aberta na instituição no Salão da Terra, a 2ª Exposição Fotobiográfica sobre a Obra Pessoana, uma forma de homenagear o grande poeta Fernando Pessoa e também Everardo Nobre.

Aberta ao público, a exposição estará aberta até o dia 31 do mesmo mês, com uma programação que inclui o lançamento e exposição de livros, revistas, CDs, DVDs, fotografias, e objetos relacionados as obras dos artistas, além da realização de feira de livros e minicursos.

Os eventos são promovidos pelo Departamento de Línguas e Literaturas (DLL) e Centro de Humanidades (CH) da URCA, tendo como um dos coordenadores o professor do curso de letras, Flávio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário